Câmara doa carro para Secretaria da Saúde

Câmara doa carro para Secretaria da Saúde

legenda: A iniciativa visa beneficiar a pasta que se encontra com grandes dificuldades com a frota municipal

Fonte da Foto: Assessoria

A Câmara de Vereadores de Avaré realizou na manhã dessa terça-feira (07) a doação de um de seus carros para ser utilizado pela Secretaria da Saúde do município.

A iniciativa visa beneficiar a pasta que se encontra com grandes dificuldades com a frota municipal, para transporte de pacientes e funcionários, que precisam se deslocar para a realização de atendimentos e serviços.

“Nós aqui da Câmara achamos por bem doar um dos nossos carros para auxiliar a Saúde municipal. Com a redução de funcionários e o corte de gastos iriamos ficar com esse carro com pouco uso e lá na Saúde o veículo estará 100% a disposição dos munícipes” – disse Toninho da Lorsa, Presidente da Câmara.

O veículo, um Gol preto, ano 2010, está em perfeitas condições de uso, foi entregue ao Secretário Municipal da Saúde, Roslindo Machado e está avaliado em aproximadamente R$ 20 mil reais.

A Câmara ainda tem a disposição dos vereadores e funcionários outros três veículos que são utilizados nas viagens e diligências pela cidade.

“Essa é mais uma medida que a Mesa Diretora tomou buscando auxiliar o município a sair dessa difícil situação financeira que se encontra. Cortamos gastos, diminuímos a folha de pagamento e estamos atentos aos problemas da cidade” – completou o Presidente da Casa de Leis.

Compartilhar:
Veja Também