Cães farejadores ajudam polícia na prisão de traficante

Cães farejadores ajudam polícia na prisão de traficante

legenda: Ação foi resultado de cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do investigado

Fonte da Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira, 06/09, por tráfico de drogas, em uma residência no Jardim Jurumirim, em Piraju. A prisão foi realizada por policiais civis da cidade, com apoio de uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré. Cães farejadores foram utilizados.

Segundo o boletim de ocorrência, uma pequena quantia de cocaína foi encontrada com o suspeito durante busca pessoal. Depois, mais 18 porções da mesma droga foram localizadas no interior do imóvel. O entorpecente já estava preparado para venda.

Além da cocaína, os policiais apreenderam um pedaço de papel com anotações alusivas ao tráfico, dinheiro em espécie, um telefone celular utilizado pelo suspeito, além de uma embalagem com pó de cor branca, provavelmente utilizado para misturar na cocaína e aumentar o lucro.

O investigado resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Ele também ameaçou os policiais. Em razão desse comportamento, além do tráfico de drogas, responderá pelos crimes de ameaça e resistência. Ele já possui antecedentes criminais.  Foi alvo de várias denúncias e por isso vinha sendo monitorado há dois meses.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Piraju, a Justiça ratificou a prisão do indivíduo em audiência de custódia. Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, onde permanecerá custodiado até nova manifestação no processo.

Compartilhar:
Veja Também