Cabo Cindy da PM ministrou palestra sobre o aplicativo SOS Mulher

Cabo Cindy da PM ministrou palestra sobre o aplicativo SOS Mulher

legenda: Evento teve lugar na Secretaria da Mulher; ferramenta é vital para mulheres com medida protetiva

Fonte da Foto: Assessoria

Nos dias 7 e 14 deste mês de março, a Secretaria Municipal da Mulher de Avaré (SMM) contou com a presença da policial militar Cabo Cindy ministrando palestra informativa sobre o aplicativo conhecido como SOS Mulher, uma ferramenta considerada vital para mulheres que se encontram sob medida protetiva.

“As mulheres participaram desses eventos na secretaria receberam informações valiosas sobre o aplicativo SOS Mulher, um suporte crucial em momentos de vulnerabilidade. Além disso, discutimos a importância da Patrulha Maria da Penha e exploramos os diversos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal da Mulher”, disse a secretária Carla Flores.

As palestras informativas ministradas pela Cabo PM Cindy fizeram parte da programação oferecida pela SMM neste mês de março, dedicado às mulheres em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

“É um dever de todos nós combater a violência contra as mulheres. Agradeço imensamente à Cabo Cyndi por seu comprometimento e dedicação incansável em proteger e apoiar as mulheres em nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um ambiente mais seguro e acolhedor para todas. Se você está enfrentando alguma forma de violência, lembre-se: você não está sozinha. Ligue para o 190 e busque ajuda”, finalizou Carla Flores.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também