Botucatu celebra o Natal com vila do Papai Noel, corais, orquestras e outras atrações

Botucatu celebra o Natal com vila do Papai Noel, corais, orquestras e outras atrações

legenda: A Praça Rubião Júnior, ponto icônico da cidade, será transformada em pura magia a partir das 18 horas todos os dias

Foto Fonte: Assessoria

Botucatu se prepara para o Natal com um festival que promete encantar visitantes e moradores. O Botucatu Encantado é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Botucatu e acontecerá do dia 2 ao dia 25 de dezembro.

A Praça Rubião Júnior, ponto icônico da cidade, será transformada em pura magia a partir das 18 horas todos os dias. Um ambiente acolhedor e imersivo vai proporcionar uma experiência encantadora para toda a família. Logo na entrada, os visitantes serão recebidos em um pavilhão de atrações decorado de forma especial.

O local será o palco de apresentações locais e regionais que prometem emocionar o público. Um presépio em tamanho real e a Vila do Noel, onde as crianças poderão tirar fotos e conversar com o Papai Noel, estarão à disposição dos visitantes de quinta a domingo. Também haverá a estação de cartas para que os pequenos entreguem suas cartinhas ao bom velhinho.

Além disso, um palco temático, iluminação encantadora, totens para fotos e decorações de Natal irão completar a experiência. Para manter a atmosfera natalina, uma rádio com músicas típicas estará tocando canções a partir das 18:30 até às 22:00.

O festival contará com atividades de teatro, orquestras, corais, bandas e diversas outras atrações. O destaque vai para o dia 2, com o acendimento das luzes de Natal às 20:00, marcando a abertura oficial do evento com uma apresentação especial da Banda Sinfônica, que encantará o público com um repertório natalino.

A Botucatu Encantado também apresentará a Feira Turística Natalina nos dias 9 e 16, na Praça Isabel Arruda, proporcionando uma experiência natalina completa.

Para ficar por dentro de todas as novidades e programações do Botucatu Encantado, siga o Instagram oficial @natalencantadbotucatu. A magia do Natal está prestes a tomar conta de Botucatu e encantar a todos com um espetáculo de luzes, música e alegria.

Compartilhar:
Veja Também