Bombeiros encontram corpo de motorista de carro que caiu na represa Jurumirim

Bombeiros encontram corpo de motorista de carro que caiu na represa Jurumirim

legenda: Vítima de 21 anos perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassagem e caiu da ponte que liga Itaí a Paranapanema.

Fonte da Foto: TV Tem

Os bombeiros encontraram o corpo do motorista do carro que caiu na represa Jurumirim após se envolver em uma batida na Rodovia Raposo Tavares, entre Itaí (SP) e Paranapanema (SP), nesta quarta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no quilômetro 272, por volta das 5h. A vítima, Leonardo Aparecido Rodrigues, de 21 anos, seguia sentido Paranapanema, quando bateu na lateral de um carro durante uma ultrapassagem.

Em seguida, ele perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, cruzou a frente do carro que ele tinha batido e caiu na represa, onde ficou completamente submerso.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante toda a manhã e encontraram o motorista dentro do veículo. O carro estava a cerca de oito metros de profundidade e na tarde desta quarta-feira começaram os trabalhos de retirada.

Ainda segundo a polícia, no carro só estava o rapaz que morava no Distrito de Holambra II. O caso foi registrado na delegacia e as causas do acidente serão investigadas.

FONTE: G1

Foto vítima: Facebook

Compartilhar:
Veja Também