Bombeiros e Samu de Itaí salvam casal que capotou carro

Bombeiros e Samu de Itaí salvam casal que capotou carro

legenda: Ocorrência foi registrada na Avenida Santo Antônio, saída para o bairro rural Roncador

Fonte da Foto: Divulgação/Bombeiros Itaí

A Estação de Bombeiros e o SAMU de Itaí foram acionados nesta sexta-feira, 11/06, por volta das 12h30, para atender um capotamento na Avenida Santo Antônio próximo a Estação de tratamento da Sabesp, saída para o bairro rural Roncador. 

As vítimas, um homem de 74 anos e a esposa de 56 anos, moradores do bairro Planalto, trafegavam pela Avenida sentido bairro e quando se aproximavam da Rua Virgílio J. Vieira, o motorista passou mal, avançando sobre as árvores do canteiro central e vindo a  capotar, caindo na outra via da avenida no sentido contrário. 

Segundo o Sargento Monteiro, as vítimas estavam retidas no interior do veículo e foi necessário usar técnicas de salvamento veicular, chamada de " ângulo 0", onde as vítimas são retiradas preservando a integridade da coluna vertebral, isso graças ao bom trabalho das equipes no local.

Estiveram na ocorrência os Bombeiros 1° Sgt PM Monteiro, CB PM Romero e o BM Alves, do SAMU, o condutor Teodoro, a técnica de enfermagem Walquiria e a viatura do policiamento CB PM Alencar e CB PM Santos. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Itaí onde permanecem para a realização de exames. O quadro é estável.

Compartilhar:
Veja Também