Biografia do Despachante Dr. Didi será lançada nesta sexta-feira, 28

Biografia do Despachante Dr. Didi será lançada nesta sexta-feira, 28

legenda: Filho do homenageado, o advogado Rogério Rodrigues, é o autor da obra literária

Fonte da Foto: Reprodução Capa do Livro

Ocorre nesta sexta-feira, 28, o lançamento da biografia do despachante e ex-vereador da cidade de Avaré, Benedicto Martins Rodrigues Filho, o popular Dr. Didi, obra literária assinada pelo seu próprio filho, o advogado Rogério Rodrigues.

Durante a sessão extraordinária da Câmara Municipal, ocorrida na manhã de quarta-feira, 26, o autor do livro, que também já ocupou uma cadeira como vereador, teve permissão do presidente da Casa, Tenente Carlos Wagner, para explanar por alguns minutos sobre sua obra e convidar os demais vereadores para a noite de autógrafos.

Rogério Rodrigues destacou os dois mandatos exercidos pelo seu pai na Câmara Municipal, de 1983 a 1988 e de 1989 a 1992, bem como das mais de seis décadas em que atuou como despachante em seu escritório localizado na Rua Rio Grande do Sul, no centro de Avaré, o popular Dr. Didi, que está prestes a completar 92 anos de idade no próximo mês de setembro.

A noite de autógrafos do livro biográfico será realizada no Café Cravo & Canela, localizado na Avenida Gilberto Filgueiras, 419, na Colina da Boa Vista, a partir das 19 horas, com a participação do violonista e professor Onofre Alcubillas. Lembrando que parte da renda a ser arrecadada com a venda do livro será doada à União Negra Avareense (UNA) e também a projetos da causa animal de Avaré.

Compartilhar:
Veja Também