Basquete de Avaré derrota time da casa e é campeão em Estrela D'Oeste

Basquete de Avaré derrota time da casa e é campeão em Estrela D'Oeste

legenda: A equipe SEME/AABA é conduzida pelo técnico Artur Leandro Souza Reis, o Polenta

Fonte da Foto: Divulgação

A equipe de basquete da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME)/Associação dos Amigos do Basquetebol de Avaré (AABA) venceu a categoria sub 17 no 33º Jogos da Amizade realizado na cidade de Estrela D'Oeste.

A conquista no Campeonato Municipal 25 de Janeiro foi obtida em parceria com a Associação de Desenvolvimento Esportivo Cultural Bola Viva (ADECBV) de Fernandópolis.

O grupo formado por atletas de ambas as equipes derrotou o time da casa por 46 a 32 durante a final realizada na sexta-feira, 24, um "jogo de muita estratégia defensiva e com uma transição forte", classificou a organização.

CAMPANHA - A equipe composta pelos avareenses iniciou a campanha vencendo Suzano por 39 a 36. Em seguida, impôs uma derrota ao time de Paranaíba (MS) ao vencer a partida por 51 a 27. O Instituto Drible Certo também sentiu o peso do grupo após ser derrotado por 51 a 22. O avareense Jean Silva, que fez 12 pontos, foi um dos pontuadores do grupo.

A SEME/AABA é conduzida pelo técnico Artur Leandro Souza Reis, o Polenta, que agradeceu ao apoio recebido da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da SEME. Já a parceira ADECBV é dirigida pelo professor Odivaldo de Assumpção.

Compartilhar:
Veja Também