Barreto do Mercado apresenta levantamento de bens da Câmara

Barreto do Mercado apresenta levantamento de bens da Câmara

legenda: Barreto do Mercado, junto aos vereadores Cabo Sérgio, Flávio Zandoná e Adalgisa Ward, recebe o resultado de levantamento patrimonial da Câmara

Fonte da Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Avaré recebeu durante a última semana, a finalização do levantamento de todo o patrimônio atrelado ao Poder Legislativo. O trabalho teve início no último mês de outubro e atendeu a apontamentos feitos, anteriormente, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SP).

O resultado, encadernado em dois tomos, foi apresentado à direção da Casa de Leis por Gréliz Silvestrin e André Luiz Leite Grillo, respectivamente proprietário e coordenador de patrimônio da Planexcon – Contabilidade, Assessoria e Consultoria Ltda, empresa da cidade de Tietê que realizou os serviços.

“A intenção, com este serviço, foi manter um controle completo de todos os itens pertencentes à Câmara, além de atender a solicitação feita pelo TCE. A noção total do patrimônio pode auxiliar na maximização dos equipamentos. Quem ganha com isso é a população em geral”, destacou o presidente da Câmara, Francisco Barreto do Monte Neto. 

Os volumes são integrados por todos os dados dos itens pertencentes à Câmara, além de serem ilustrados com fotografias, e corresponde a análise referente até o final de 2019. “Fiz questão de acompanhar, pessoalmente, o andamento dos trabalhos”, frisou o vereador, atestando o resultado.

Compartilhar:
Veja Também