Barbeiros de Avaré se unem em campanha contra a fome

Barbeiros de Avaré se unem em campanha contra a fome

legenda: Iniciativa visa arrecadar alimentos às famílias mais necessitadas

Fonte da Foto: Divulgação

Neste momento de pandemia do coronavírus, um dos efeitos é o prejuízo na saúde financeira das pessoas de menor renda. Trabalhadores autônomos, como diaristas, manicures, vendedores ambulantes e pipoqueiros, perdem suas fontes de renda e podem passar ainda mais dificuldades.

Pensando nisso, um grupo composto por 15 barbeiros de Avaré se uniu em uma campanha para minimizar a questão da fome em Avaré em tempos de isolamento social, onde as pessoas não estão podendo trabalhar e com isso estão sem poder sustentar suas famílias.

Por intermédio da Campanha Barbeiros Contra a Fome, que já teve início, os voluntários podem doar produtos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de mandioca, farinha de trigo, açúcar, leite em pó, biscoito, pó de café, óleo e achocolatado em pó nas barbearias que aderiram à campanha, que são: Barbearia Izack Rocha, Barbearia São Bento, Barbearia Navalha 18, Studio Lima Barber & Beer, Seu Jorge, Império Black, América Júnior’s 50, Estúdio Caíque, Rob Barbeiro, Will Barber Club, Andrade Barbershop, Barbearia Marcos, Studio T Barbearia, Barber Shop Kalh Cortes e Barbearia Fuentes.

“Estamos arrecadando alimentos para serem doados às famílias que mais necessitam em Avaré. Nossa barbearia é ponto de arrecadação. Amigos, clientes, quem puder ajudar, tudo será bem vindo. Outras barbearias também serão pontos de arrecadação”, disse o profissional Will Paes, da Will Barber Club, à redação do Jornal A Comarca.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também