Bandido é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

Bandido é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

legenda: Ocorrência foi registrada na noite de domingo em Águas de Santa Bárbara

Fonte da Foto: Polícia Militar

Uma semana depois de vivenciar uma ocorrência de roubo com reféns que deixou a população em estado de alerta, a estância hidromineral de Águas de Santa Bárbara foi novamente abalada por mais um caso policial. Dessa vez a ocorrência envolveu um foragido da justiça que era morador da cidade, J.M.V.J., conhecido como “Camisola”, de 33 anos, que possuía diversas passagens pela polícia e estava foragido da cadeia depois de ter sido beneficiado com o indulto do Dia das Mães, no mês de maio, e não retornou ao sistema carcerário.

Segundo consta no BO da Polícia Civil, Camisola foi avistado por uma equipe da PM dirigindo uma motocicleta em alta velocidade, em torno das 22 horas, e foi então dado início a um acompanhamento ao suspeito. Os policiais militares informaram que só reconheceram o rapaz como fugitivo da prisão depois que ele parou a motocicleta e retirou o capacete, entrando em um matagal e sumindo na escuridão. 

Consta também no BO que os policiais perceberam que o suspeito estava armado com um revólver na cintura, e que ele pulou vários muros de residências fazendo com que a guarnição o perseguisse. Foi necessária ajuda de outras guarnições, inclusive da Força Tática de Avaré, que depois de muita perseguição acabaram fazendo um verdadeiro cerco policial dentro do perímetro urbano da cidade.

Em determinando momento um morador avisou os policiais que havia escutado barulhos vindos de uma casa abandonada. Com auxílio de lanternas o suspeito foi avistado e novamente correu em direção a uma estrada de terra, entrando em um terreno baldio que foi totalmente cercado. Ainda segundo o boletim de ocorrência, Camisola teria atirado contra os policiais que revidaram atingindo o suspeito que chegou a ser socorrido, mas veio a óbito. Em seu poder foram apreendidos um revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos e 4 deflagrados.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também