Banda Tiamate de Botucatu fará a Live do Bem neste sábado

Banda Tiamate de Botucatu fará a Live do Bem neste sábado

legenda: Beneficente, durante a live poderão ser doados alimentos, máscaras, álcool em gel e até valores em dinheiro

Fonte da Foto: Divulgação

A banda Tiamate, de Botucatu, fará sua primeira live que está marcada para acontecer neste sábado, às 19h, e será transmitida por intermédio do canal dos músicos no Youtube: www.youtube.com/bandatiamate.

A transmissão, denominada de “Live Flash Night do Bem” será no LC Sound Studio, de Piracicaba, com realização da Tradmo Eventos.

De caráter beneficente, durante a live poderão ser doados alimentos, máscaras, álcool em gel e até valores em dinheiro que serão revertidos para instituições de caridade de Piracicaba.

“ISSO VAI PASSAR" – Recentemente a Tiamate lançou o clipe de sua primeira música autoral, uma homenagem às pessoas que estão colocando suas vidas em risco, se expondo na linha de frente no combate ao covid-19.

A música “Isso Vai Passar” é dedicada aos profissionais da área da saúde, em especial para os profissionais de Botucatu onde os integrantes residem, mas também para os de todo o mundo.

O clipe traz os vocais de Evandro Ferreira, Fábio Rugolo no violão, guitarras e contrabaixo, Leandro Pessoa nos teclados e Pedro Corrêa na bateria.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também