Banda Stillus agita o Cultura no Horto neste domingo, 16

Banda Stillus agita o Cultura no Horto neste domingo, 16

legenda: A banda é formada por Júlio Paulino (voz), Kleber Lima (guitarra), Daniel Júnior (bateria) e Flávio Tempo (baixo)

Fonte da Foto: Divulgação

O Projeto Cultura no Horto, da Secretaria Municipal de Cultura, recebe neste domingo (16), o som da banda avareense Stillus, formada por Júlio Paulino (voz), Kleber Lima (guitarra), Daniel Júnior (bateria) e Flávio Tempo (baixo). Com 15 anos de formação, trás em seu DNA a mescla desses músicos experientes que prioriza sempre a qualidade em suas apresentações.

Eclética, tem em seu portfólio apresentações em casamentos, bailes, formaturas, eventos corporativos e shows em casas noturnas. A banda mostrará sua versatilidade com um show alegre, contagiante, com uma pegada forte e músicas de qualidade, que passam pelos clássicos do rock, e chega ao rock pop nacionais e internacionais das décadas de 80, 90 e 2000.

Espetáculo circense - Além da atração musical, o Cultural no Horto vai apresentar um um espetáculo circense com o apoio do Governo do Estado. Confusão, trapalhada, tumulto. Com título auto-explicativo, Balbúrdia, espetáculo da Companhia Artinerant's, narra a vida de um casal em meio à desordem, ao barulho e a constantes transformações, em um mundo moderno que dá pouco espaço ao silêncio. A inspiração vem do livro O Circo do Dr. Lao, de Charles G. Finney (1935), que narra a chegada de um circo repleto de seres sobrenaturais, como serpentes, medusas, quimeras e lobisomens, a uma pacata comunidade nos Estados Unidos, cuja rotina é modificada pela chegada da trupe.

Assim como as criaturas de Finney, os protagonistas de Balbúrdia desconstroem o que se espera de um espetáculo circense, subvertendo qualquer tipo de ordem no palco. Casados na vida real, os artistas Daniel Pedro e Maíra Campos, protagonistas e fundadores da Companhia Artinerant´s, trazem para a montagem suas experiências pessoais e profissionais em itinerâncias dentro e fora do país, e misturam técnicas tradicionais e contemporâneas do circo. 

Programação Cultura no Horto

14:00 - Abertura e show banda Stillus
16:00 - Balbúrdia (Espetáculo Circense)
17:00 - Tenda Tuareg (dança do ventre)

Em paralelo 
Livro para doação - Biblioteca intinerante
Exposição de carros antigos - AAVANT
Feirinha de Adoção Amor de 4 patas
Oficina de Slack Line - Slack Move
Supera - Ginástica Cerebral
Museu - exposição intinerante

Compartilhar:
Veja Também