Banda Sofia fará live em prol de entidade que cuida de animais em Avaré

Banda Sofia fará live em prol de entidade que cuida de animais em Avaré

legenda: Douglas, Sika, Larissa e Fernando formam a banda Sofia de Avaré

Fonte da Foto: Facebook

No dia 3 de outubro, um sábado, a banda avareense Sofia fará a sua primeira live, que será em prol da entidade independente Amor a Vida, que cuida de animais em situação de rua em Avaré. Será a partir das 20h30, nos canais do YouTube e Facebook da banda.

A BANDA – Formada em 2016 por Sika (vocal), Júnior (guitarra), André (bateria) e Douglas (contrabaixo), a banda passou por várias mudanças: troca de integrantes, identidade visual, repertório; teve um grande amadurecimento tanto pessoal, quanto profissional. Hoje é composta por Sika (vocal), Larissa Zechel (guitarra), Douglas Augusto (contrabaixo) e Fernando Gamaliel (bateria). No dia da live a Sofia contará com as participações especiais de Du Javaro (teclados) e Michele (sax).

O som da Sofia vai desde Paralamas do Sucesso até Black Sabbath. “Fizemos diversos shows entre Avaré e região; criamos vínculos na cena, amigos, parcerias, pessoas que nos ajudaram e ajudam bastante no desenvolvimento do nosso trabalho”, destaca a vocalista Sika.

AMOR A VIDA – O grupo Amor a Vida já proporcionou a castração de muitos animais de rua que posteriormente foram para adoção. Resgatou animais atropelados, tratou de animais de rua, sempre com muito amor e dedicação. “Não podemos abraçar o mundo, mas o pouquinho que podemos, muda a vida de um animalzinho”, disse uma das integrantes da entidade.

FONTE: JORNAL A COMARCA

Compartilhar:
Veja Também