Banda “Pop Eye” promete muito rock no evento do Balaios MC

Banda “Pop Eye” promete muito rock no evento do Balaios MC

legenda: Integrante da banda: Eder Zavanella, Felipe Vicentini, Thiago Moura e Valmir Machado

Fonte da Foto: Arquivo Pessoal

A banda avareense Pop Eye está preparando um repertório com muito rock and roll para o evento do Balaios Moto Clube, marcado para o dia 4 de dezembro (sábado), a partir das 16h. O evento é aberto ao público em geral.

A Pop Eye é formada por Valmir Machado – Guitarra, Felipe Vicentini  - Vocal, Thiago Moura – Bateria e Eder Zavanella – Contrabaixo. O evento seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como uso obrigatório de máscara e fornecimento de álcool em gel para higienização das mãos.

O Balaios Moto Clube, entidade com mais de meio século de história (52 anos) fundou uma sede na cidade de Avaré no dia 14 de agosto deste ano, e está localizada na Rua XV de Setembro nº 276 no Bairro Água Branca.

O Balaios MC foi fundado em 1969 na cidade do Rio de Janeiro, no então antigo estado da Guanabara, e seu patrono e fundador é Blint Bob, cuja liderança, irmandade e postura constituem um exemplo a ser seguido por todos os Balaios.

Nos anos 90 iniciou-se a expansão para fora do Estado do Rio de Janeiro, a partir da cidade de São Paulo. Desde então o clube vem nacionalizando suas atividades, sempre mantendo seus princípios e valores, conforme a herança recebida de Blint Bob e dos demais fundadores e membros veteranos do clube. Esses veteranos forjaram na estrada a doutrina dos Balaios MC, que consiste num modo de proceder característico e inconfundível do genuíno Balaio.

O Balaios MC surgiu em Avaré em meados de 2014 e com muita perseverança e organização de seus associados o clube conseguiu mudar o cenário biker na cidade e região com seus eventos mensais (sempre no primeiro sábado de cada mês), onde inúmeras bandas de rock se aprensentaram ao vivo reunindo vários amigos e amantes das duas rodas.

Os integrantes do Balaios MC de Avaré também frisam que participam de diversos eventos beneficentes na cidade, e que estão sempre dispostos a ajudar em causas solidárias.

Compartilhar:
Veja Também