Banda Encruzilhada fará live em prol da entidade assistencial VANA

Banda Encruzilhada fará live em prol da entidade assistencial VANA

legenda: Ação também será marcada pelo sorteio da CB 450 DX da “Ação Entre Amigos”

Fonte da Foto: Divulgação

A banda avareense Encruzilhada fará a sua live neste sábado, dia 25, a partir das 19h30, com transmissão direto de suas redes sociais (YouTube e Facebook). Em prol da entidade assistencial VANA – Voluntários Anônimos de Avaré -, a produção conta com a realização de David Moreira Audiovisual, Marcaudio e Du Javaro Produções Artísticas e apoio da Paulista FM. A apresentação será diretamente do Espaço Palazzo Garibaldi.

Formada por Renato Sanches (contrabaixo), Chico Sant’Anna (vocal), Kleber Melenchon (teclados), Fernando Gamaliel (bateria), Silvio Quartucci (guitarra) e Adriano Cavini (guitarra), a banda avareense Encruzilhada atualmente está focada em composições autorais e releituras de clássicos do rock nacional.

AÇÃO ENTRE AMIGOS – Durante a live será realizado o sorteio da Ação Entre Amigos, que irá contemplar o ganhador com uma moto CB 450 DX, um modelo clássico de 1986.

A Ação Entre Amigos é uma realização do empresário Lucas Silva, que está rifando sua moto com a finalidade de manter vivo o sonho de levar entretenimento ao público avareense por intermédio de seu empreendimento, o The Bulldog Pub, já que a pandemia do novo coronavírus atingiu em cheio as casas de shows de todo o país.

O VANA – Localizada na Rua Zico de Castro nº 228, no bairro Santa Elizabeth, é uma instituição filantrópica muito antiga em Avaré, porém, em setembro de 2013 é que foi iniciado o projeto Estrelinhas do VANA. Durante muito tempo a instituição só funcionava nos finais de semana e atendia famílias carentes.

O projeto "Estrelinhas do VANA" atende 80 crianças do sexo feminino. Todas as famílias das crianças atendidas pelo projeto são moradoras dos bairros circunvizinhos, principalmente os bairros Santa Elizabeth, Bonsucesso, Jardim Tropical e Paraíso.

Quando as famílias das crianças atendidas não são acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs), a instituição solicita o cadastramento. Com esta ação, atinge somente crianças em situação de vulnerabilidade social.

 

Compartilhar:
Veja Também