Banda avareense Latitude 7 fará live neste sábado em prol da APAE

Banda avareense Latitude 7 fará live neste sábado em prol da APAE

legenda: Convidada, a banda fará uma apresentação para arrecadar recursos financeiros para a entidade

Fonte da Foto: Divulgação

Convidada, a banda avareense Latitude 7 fará uma live neste sábado (6), em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré (APAE), com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a entidade que passa por dificuldades neste momento de pandemia do novo coronavírus.

A apresentação está marcada para as 20h e será transmitida na página da banda no Facebook e também pelo Youtube. Os integrantes da Latitude 7 (Maestro Du Javaro – teclado e violões, Mário Armando – bateria, Maurício Bruno – baixo, Paulinho Ribeiro – guitarras e violões e Júlio Paulino e Fernando Nenê – vocais) irão mostrar um repertório voltado para o melhor do rock e pop nacional e internacional.

REVIVAL – Vale lembrar que a banda avareense Latitude 7 se reuniu com sua formação original para se apresentar em prol da APAE de Avaré em outubro de 2018, por ocasião do encontro de motociclistas que ocorreu na entidade. A apresentação também marcou as comemorações dos 30 anos de existência da banda.

A formação original não era vista desde meados dos anos de 1990, e desde que se apresentou em prol da entidade há quase dois anos vem promovendo shows no formato “revival”, em locais como Associação Atlética Avareense, Centro Avareense, Projeto Cultura no Horto, entre outros.

APAE - A APAE de Avaré, fundada em 12 de abril de 1969, surgiu com a integração de um grupo de pais e amigos que sentiram a necessidade de um atendimento especializado para seus filhos e pessoas com deficiência. Desde então, são 51 anos de atuação em no município, atendendo a 200 assistidos com diversos tipos de deficiência.

A entidade está passando por um momento difícil. Além da manutenção em geral de equipamentos e no prédio, está em débito com funcionários e, neste momento de pandemia, mesmo não realizando o atendimento aos assistidos em sua sede, está acompanhando e fazendo o possível para dar assistência aos mesmos. A APAE está contando com seu apoio, pois sua doação fará diferença na vida de muitas famílias.

VAQUINHA VIRTUAL - Para contribuir com a APAE na live deste sábado (6), basta entrar no link www.vakinha.com.br/id1045945.

Compartilhar:
Veja Também