Banda avareense é selecionada para Festival Nacional de Videoclipe

Banda avareense é selecionada para Festival Nacional de Videoclipe

legenda: Clipe da música Conjuração será exibido em Santa Gertrudes-SP em agosto

Fonte da Foto: Reprodução/youtube

O clipe da música Conjuração, da banda avareense Varal Royal, foi selecionado para o Festival Nacional de Cinema de Videoclipe (Fest Clip), da cidade de Santa Gertrudes-SP. Produzido pela cineasta curitibana Tatiana Wisniewski, o vídeo traz em seu elenco as pessoas de Eugenia Oliveira, Tallis Constanzi, Diane Bikel, Luiz Almeida, Camille Gubert e Anderson Frabício. A fotografia é de Anderson Puerari e Tatiana Wisniewsk.

"No ano passado já participamos com o clipe da música Machu Picchu, produzido totalmente de forma caseira. Agora estaremos de novo na telona com um clipe feito de forma profissional", destacou o baterista da banda, Fernando Gamaliel. Além de Fernando, integram a Varal Royal o guitarrista e vocal Marciante Land e o baixista e vocal Normando Amazonas. No clipe de Conjuração, a atriz avareense Ana Tardivo divide os vocais com a banda.

Os selecionados para o Fest Clipe 2018 concorrem nas categorias Melhor Videoclipe  Nacional, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro, Melhor Música, Melhor Edição e "Só o FEST CLIP nos Une" (voto popular), além dos que concorrem nas categorias “Melhor Videoclipe Santa-gertrudense” e “Faça Você Mesmo”. Este ano o Festival  acontecerá no dia 4 de agosto, no Auditório Municipal, anexo ao Centro Cultural Isidoro Demarchi, em Santa Gertrudes-SP.

 

Compartilhar:
Veja Também