Banda avareense de Metal participará de festival na Argentina

Banda avareense de Metal participará de festival na Argentina

legenda: Banda avareense U.C.E - Unknown Code of Existence

Fonte da Foto: Divulgação

A banda avareense U.C.E - Unknown Code of Existence – participará de diversos festivais no mês de dezembro, com datas agendadas para os dias 4, 16, 18, 19 e 20 e um internacional, na Argentina, num total de 6 eventos somente no mês de dezembro. Devido à pandemia da Covid-19, os festivais ocorrerão no formato online.

A Unknown Code of Existence é uma banda de metal moderno e inovador, cujas influências são o movimento Djent e Progressive Metal. Iniciada em Avaré, hoje executa seus trabalhos/ensaios em São Paulo/SP.

Iniciou-se em 2015 com o propósito de levar um som com linhas brutais, criados em uma guitarra de 8 cordas, musicalidade bem trabalhada, melodias agradáveis e letras reflexivas sobre assuntos que variam entre vida, mistérios do mundo e do universo que prendem a mente e fazem refletir.

Criada por James Alvess (guitarrista), juntou-se a ele os músicos Guilherme Vieira (vocal), Diego Blumer (baixo) e Rodrigo Stoppa (bateria) para completar o time da U.C.E, que vem trabalhando duro para expandir o som estrondoso da banda.

Unknown Code of Existence significa “O código desconhecido da existência" que até hoje muitos consideram algo incerto ou certo de acordo com estudos e teorias, mas ainda continua sendo um mistério.

As músicas têm como objetivo passar mensagens que vão mexer com a cabeça e pensamentos por um longo tempo. “Preparem-se, pois, vamos mexer com sua mente e impactar levando um ótimo e trabalhado som até seus ouvidos”, destaca James Alvess.

“Estamos participando e apresentando a nova cara da banda com a música demo Work Like Hell que é um termo americano que fala sobre se você deseja alcançar algo é preciso ‘trabalhar duro’, como se fosse um termo extremo mesmo, lutar até chegar lá custe o que custar”, finaliza.

ASSISTA AO VÍDEOCLIPE DE WORK LIKE HELL

 

Compartilhar:
Veja Também