Avareenses temem ficar sem água no Ano Novo

Avareenses temem ficar sem água no Ano Novo

legenda: O problema da falta de água em determinados bairros de Avaré existe há anos, mas não há uma justificativa plausível

Fonte da Foto: Internet/Ilustrativa

Os avareenses que ficaram sem água nas torneiras de suas casas na véspera de Natal e durante o dia e noite de 25 de dezembro, temem ficar novamente sem água no Ano Novo. A falta do líquido essencial à vida foi sentida em diversos bairros, inclusive no Balneário Costa Azul, onde os moradores recebem seus familiares para curtirem o feriado prolongando na Represa.

A falta de água motivou a vereadora Adalgisa Ward a se dirigir a sede da Sabesp em Avaré. "Período de férias , calor e os avareenses não podem ficar sem água . Aguardando para conversar com o gerente", disse a legisladora em uma postagem no Facebook.

"Falta de água nos bairros, mas eles não esqueceram de mandar a conta de água para pagar. Se não pagar vai cortar. Conta super alta e indignação por essa falta de água, palhaçada", disse uma moradora indignada.

O problema da falta de água em determinados bairros de Avaré existe há anos, mas não há uma justificativa plausível. E justamente nas festas de final de ano é que a população mais sente, já que recebem visitas que vêm para passar alguns dias e não tem como fazer o básico: lavar louça, lavar roupa, tomar banho, escovar os dentes.

A população tem toda razão e direito de reclamar e a Sabesp precisa dar uma resposta satisfatória, afinal, os avareenses pagam suas contas para que não falte água em suas casas.

Compartilhar:
Veja Também