Avareenses Leila e Beatriz Grassi são premiadas na FLIP

Avareenses Leila e Beatriz Grassi são premiadas na FLIP

legenda: Mãe e filha têm conto e crônica publicados em coletânea da festa literária de Paraty

Fonte da Foto: Arquivo Pessoal

Com textos inéditos, a professora avareense Leila Gasperazzo Ignatius Grassi e sua filha, a designer Beatriz Ignatius Grassi, estão entre os autores selecionados do Prêmio Off Flip 2021, Poesia, Conto e Crônica, que lançou coletâneas para a Festa Literária Internacional de Paraty.

Leila, que já foi premiada em 2014, concorreu com a crônica “Dou meus pontinhos”, enquanto Beatriz teve publicado na coletânea da Flip o conto “E quando a gente percebe que tem um corpo”.

O Prêmio Off Flip dá visibilidade a novos autores de talento, incentiva a criação de literatura em língua portuguesa. Os vencedores são contemplados com prêmios em dinheiro e cotas de livros. Todos os finalistas foram avaliados por uma curadoria especial e tiveram seus textos publicados num livro em formato de coletânea, com o selo da Off Flip.

A 19ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty acontecerá entre 27 de novembro e 5 de dezembro. Ainda diante do desafio imposto pela pandemia de Covid-19, a organização estuda a possibilidade de realizar atrações presenciais, já que em 2020 a Flip foi totalmente online.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também