Avareense vai participar do maior desafio em águas abrigadas do Brasil

Avareense vai participar do maior desafio em águas abrigadas do Brasil

legenda: O Kialoa Paddle Challenge acontece em agosto na Represa Guarapiranga em São Paulo

Foto Fonte: Synue Garcia

O avareense Synuê Garcia está se preparando em ritmo forte para participar do maior desafio em águas abrigadas do Brasil, o Kialoa Paddle Challenge (KPC), evento voltado aos praticantes de Stand Up Padlle (SUP), Canoa Havaiana e Surfski que vai acontecer no mês de agosto na Represa Guarapiranga, na cidade de São Paulo (SP).

Para quem não sabe, Synuê é o precursor do SUP em Avaré e possui uma empresa voltada para atividades náuticas na Represa Jurumirim, que oferece aulas de stand up paddle, canoa havaiana, passeios de jet ski, mountain bike e atua ainda na promoção de eventos voltados a essas modalidades.

De acordo com Synuê, “a própria organização do evento tem a definição do que realmente é o KPC: os melhores atletas do país vão se encontrar para mostrar resistência e força nessa que é uma das provas mais duras do calendário nacional. Lá o atleta desafia a si mesmo, seus limites e de quebra os competidores mais cascas-grossas do país”.

O KPC está com inscrições abertas a todos os atletas praticantes das modalidades previstas, e terá um percurso de 21 km. Mais informações no site do evento: www.kpcbrasil.com

Para acessar o SUP Avaré e conhecer mais sobre o trabalho do atleta avareense Synuê Garcia, acesse: www.supavare.com.br

Compartilhar:
Veja Também