Avareense Paulo Pimentel está internado lutando contra a Covid-19

Avareense Paulo Pimentel está internado lutando contra a Covid-19

legenda: Ex-governador do Paraná perdeu a esposa para o coronavírus

Fonte da Foto: Arquivo pessoal

O avareense Paulo Cruz Pimentel, de 92 anos, ex-governador do Paraná, segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, por complicações da Covid-19. Ele é irmão caçula do ex-prefeito Fernando Pimentel e filho do dentista Públio Pimentel, que também foi prefeito de Avaré nos anos 1930.

Hoje, aos 89 anos, faleceu sua esposa, dona Yvone Lunardelli Pimentel, em consequência da mesma grave doença. Não haverá velório e o sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério Iguaçu apenas para familiares. 

O chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva, lamentou a morte da ex-primeira dama do Estado: "Mais uma perda que lamentamos, o falecimento por Covid-19, da Dona Yvone Pimentel, esposa do nosso ex-governador, Paulo Pimentel que também está lutando contra a doença. Meus sentimentos à família nesse momento! Mãos dadas". 

O deputado federal Luis Cláudio Romanelli (PMDB-PR) também publicou nota de pesar no Twitter: "Lamento o falecimento a Dona Yvone Pimentel por causa da Covid. Dr. Paulo Pimentel continua lutando na UTI. À família as minhas condolências. Tempos tenebrosos".

Compartilhar:
Veja Também