Avareense Matheus Felipe é campeão brasileiro de basquete interclubes

Avareense Matheus Felipe é campeão brasileiro de basquete interclubes

legenda: Atleta avareense Matheus Felipe, que defende o Sport Club Corinthians Paulista

Foto Fonte: Arquivo Pessoal

No domingo (24/1), o atleta avareense Matheus Felipe foi campeão brasileiro de Basquetebol Interclubes da classificatória B que ocorreu no estado do Espírito Santo na cidade de Serra, defendendo o Corinthians de (SP).

Na primeira fase a equipe Paulista venceu Moveon do Distrito Federal, Alvarez Cabral do Espírito Santo e o Tijuca do Rio de Janeiro, saindo em primeiro lugar da chave.

Nas quartas de final o Corinthians venceu bem a equipe do BNB Fortaleza, do Ceará. Na Semifinal  vitória num jogo duríssimo contra o Clube Campineiro de Regatas por 77 X 71.

Na final de domingo vitória da equipe do Corinthians, também num jogo muito disputado, com placar final de 74 X 66 contra o Olympico Club de Minas Gerais, se classificando para a fase final que ocorrerá no Mackenzie em Belo Horizonte, em dezembro.

Equipes classificadas pra fase final: Sociedade Esportiva Palmeiras (SP), Clube Esperia (SP), Minas Tênis Clube (MG), Esporte Clube Pinheiros (SP), São Paulo F. C. (SP), São José Desportivo/Atleta Cidadão (SP), Esporte Clube Ginástico (MG), Clube de Regatas Flamengo (RJ), Praia Clube (MG), Mackenzie Esporte Clube (MG), Olympico Club (MG) e Sport Club Corinthians Paulista (SP).

FONTE: JORNAL A COMARCA

Compartilhar:
Veja Também