Avareense é entrevistado por Danilo Gentili

Avareense é entrevistado por Danilo Gentili

legenda: Os campeões brasileiros Paulo Mórbio e Tati Faria no The Noite

Fonte da Foto: Gabriel Cardoso

No programa The Noite desta terça-feira, o apresentador Danilo Gentili recebeu o campeão brasileiro de Luta de Braço, o avareense Paulo Morbio, o Bi. Ele esteve acompanhado da também campeã brasileira da modalidade, Tati Faria.

Eles falaram sobre o panorama do esporte no Brasil e contaram detalhes de suas trajetórias. “É um esporte que tem muito a ver com guerra. Os soldados que ficavam com as armas de maior calibre eram os que venciam a luta de braço”, diz Paulo. “Quando lutava jiu-jitsu sempre me destaquei por ter uma pegada forte”, contou Tati.

Luta de Braço

Os dois comentaram que irão participar de um festival chamado “Arnold Sports Festival” com o intuito de não apenas competir, mas também popularizar a modalidade. “Todo mundo acha que o principal é braço, mas o principal é mão”, esclareceu Paulo sobre o ponto mais importante em uma queda de braço não ser quão musculosa uma pessoa é. Ao final da entrevista, Danilo foi desafiado por Tati para uma disputa e depois ainda sugere que o baixista Mingau enfrente Paulo na mesa, seguido pelo produtor Bruno contra Tati.

Com informações do site www.tvabordo.com.br

Compartilhar:
Veja Também