Avaré vai receber as atrações do Circuito Cultural Paulista

Avaré vai receber as atrações do Circuito Cultural Paulista

legenda: Viagem do Mundo da Ilusão, do Mágico Volkcane, será uma das atrações do evento que percorre várias cidades do Estado

Fonte da Foto: Google Imagens

A partir de março, Avaré e outras mais de 100 cidades do Estado irão receber as atrações do Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo que acaba de anunciar as atrações da temporada 2017. O programa leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado. Entre os dias 9 de março e 30 de abril, as cidades participantes receberão apresentações de dança, circo, teatro, shows e espetáculos infantis. Sete novas cidades integram passam a receber as apresentações do programa: Altinópolis, Aguaí e Salto, Bauru, Jundiaí, Ribeirão Preto e São Caetano do Sul. Serão mais de 30 atrações somente nos meses de março e abril.

Entre os destaques da programação está o show “Viagem do Mundo da Ilusão”, do Mágico Volkcane que será apresentado nas cidades de Miguelópolis, Guaíra, Altinópolis, Presidente Venceslau, Palmeira D’Oeste, Ouroeste, Registro e Itanhaém, nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 19 e 24 de março.

A companhia de dança Ballet Stagium apresentará seu novo espetáculo “Memória e Preludiando” nas cidades de Salto, Itatiba, Guaratinguetá, São Caetano do Sul e Lorena, nos dias 11, 12, 17, 18 e 19 de março.

Para o público infantil, o destaque é o show “Os Rauzitos – Raul Seixas Para Crianças”, do Grupo Rauzitos. As apresentações serão nos dias 17, 24, 25 e 26 de março, nas cidades de Cubatão, Pirassununga, São Simão e Orlândia.

Após lançar o disco “Impressões” nos Estados Unidos, o grupo Choro das 3 apresenta suas canções em Presidente Epitácio, Regente Feijó, Matão e Bariri, nos dias 11, 12, 25 e 26 de março.

O espetáculo “Esta Criança”, da Cia. Brasileira de Teatro chegará ao Circuito Cultural Paulista em abril e passará por Votuporanga, Araçatuba, Garça, Lençóis Paulista, Botucatu e Americana nos dias 20, 21, 22, 23, 27 e 28 de abril.

Confira todos os artistas e grupos que se apresentarão nos meses de março e abril:

Circo Chafurda, da Cia. Suno; Curta Temporada, Circo Vox; Gran Circo Opará, do Circo do Asfalto; Ítaca, uma Vivência Histórica, da Cia. Voos; Uma Viagem ao Mundo da Ilusão, com Mágico Volkcane; Magavilha, com a palhaça Carmela e Super Tosco, do Circo Teatro Rosa dos Ventos.

Dança Memória e Preludiando, da Companhia Ballet Stagium; A Mulher na Dança Urbana, do Grupo Gurias; Breve Compêndio para Pequenas Felicidades e Satisfações Diminutas, da Mercearia de Ideias; Colcha de Retalhos, do Corpo de Baile de Caraguatatuba e Roda de Pólvora da Cia. Danças Claudia de Souza.

Infantil Bessarábia, uma Feira de Histórias, do grupo As Graças; Histórias Para a Hora do Não, Kavantan & Associados; O Príncipe Caranguejo, Cia. Faísca; Os Rauzitos – Raul Seixas Para Crianças, do Grupo Rauzitos e Os Três Porquinhos, da Cia. Le Plat Du Jour.

MúsicaGrupo Choro das 3 apresenta seu novo disco “Impressões”; Daniel Groov; Banda Francisco, El Hombre apresenta o disco “Soltasbruxa”; Jorginho Neto; DJ KL Jay com o álbum de rap “Na Batida com KL Jay” e Banda Medulla com o álbum “Deus e o Átomo”.

Teatro - Azar do Valdemar, da Cia. dos Inventivos; Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar, do Teatro Commune; Os Boêmios de Adoniran, da Cia. de Teatro Interiorando; Parangolé Graffitti, do Teatro de Senhoritas e Razão Social, da Cia. Tertulhia de Acontecimentos.

Informações sobre data, horário e local das apresentações nas respectivas cidades estarão disponíveis em breve no site www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br.

O Circuito Cultural Paulista da Secretaria da Cultura do Estado já realizou mais de 5 mil apresentações em todo o estado desde sua criação, em 2006 . Já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Para conhecer a programação cultural de todo o estado, acesse a plataforma SP Estado da Cultura – www.estadodacultura.sp.gov.br. Acompanhe a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo nas mídias sociais:
Facebook: /culturasp
Twitter: @culturasp
Instagram: /culturasp

Compartilhar:
Veja Também