Avaré servirá de cenário para longa de ficção

Avaré servirá de cenário para longa de ficção

legenda: Filme Boni Bonita terá Caco Ciocler como protagonista

Fonte da Foto: Internet

Em breve terão início as gravações do drama nacional "Boni Bonita", filme que tem na direção o publicitário Daniel Barosa, formado em cinema na Argentina. Ele, que passou boa parte de sua infância em Avaré, revela ter se inspirado nisso para escolher a cidade como cenário de seu longa-metragem. No elenco principal estão o premiado ator Caco Ciocler e a atriz argentina Ailín Salas, considerada revelação.

Com produção da paulistana Nimboo's, co-produção da Urano Films e da argentina Werner Cine, o longa será distribuído em 2018 pela O2Play. Os preparativos para as primeiras filmagens contam com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, que atende aos pedidos formulados por Nikolas Maciel, produtor executivo.

Sinopse
 

"Boni Bonita" conta a história de Beatriz (Ailín Salas), uma menina de 17 anos, nascida na Argentina, que depois da morte de sua mãe é forçada a se mudar para o Brasil com o pai ausente. Em um show de música, ela se sente atraída pelo líder de uma banda, Roger (Ciocler), com quase 40 anos, lutando contra a sombra do patrimônio musical bem-sucedido do seu avô.

Esta relação é ligada de forma incomum e então começa uma história alimentada pela ideia enlouquecedora do amor de Beatriz e as necessidades sombrias de Roger.

Vale lembrar que Avaré, cidade natal do autor Walther Negrão, já foi cenário da missérie Boca do Lixo, da novela O Amor Está No Ar e na década de 70, do filme O Porão das Condenadas.

Compartilhar:
Veja Também