Avaré segue com média de quase 400 casos semanais de infecção por covid

Avaré segue com média de quase 400 casos semanais de infecção por covid

legenda: Taxa de internação continua em 0% nas unidades de saúde com leitos disponíveis: Santa Casa e Hospital da Unimed

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

De acordo com o boletim semanal da Secretaria Municipal de Saúde de Avaré divulgado para o período de 8 a 14 de julho, a cidade continua registrando uma média de quase 400 casos de infecção por Covid-19. Ao todo foram diagnosticados 395 pacientes com a doença ao longo da última semana.

Com isso o total de casos está em 22.491 desde o início da pandemia, dos quais 311 são de óbitos, 21.763 curados, 417 em isolamento domiciliar e 57.690 resultados negativos de exames realizados nas redes municipal e particular.

Apesar do índice de infecção ser considerado alto e ainda preocupante, a taxa de ocupação de leitos para Covid-19, de pacientes de Avaré e região, segue em 0%, tanto leitos de UTI como de enfermaria.

Além da disponibilização diária no Portal da Transparência da Prefeitura de Avaré e no Facebook, o boletim também está disponível no link https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus

Compartilhar:
Veja Também