Avaré se despede do ex-vereador e policial militar Cabo Sérgio

Avaré se despede do ex-vereador e policial militar Cabo Sérgio

legenda: O policial militar da reserva foi vítima de infarto no último sábado, 6

Fonte da Foto: Arquivo Pessoal - Facebook

A cidade de Avaré se despediu no domingo, dia 7, do ex-vereador e policial militar da reserva Sérgio Luiz Fernandes, o popular “Cabo Sérgio”, de 54 anos de idade, vítima de infarto no último sábado, dia 6, quando pilotava sua motocicleta.

Amigos que passeavam com Cabo Sérgio contaram que ele teve um mal súbito e chegou a cair da motocicleta, a qual conduzia pela Rodovia Constantino Pauletti, próximo à cidade de Pardinho. No final do ano passado, quando estava em viagem com a família e amigos, Sérgio chegou a ser hospitalizado com problemas cardíacos.

O sepultamento do ex-vereador se deu na tarde de domingo, sob muita comoção de amigos e familiares que estiveram no Velório Municipal para dar o último adeus ao militar que havia se aposentado como 3º Sargento da PM.

Em nota de condolências, o Tenente-Coronel Arce Rivera, do 53º BPM/I, lamentou a morte de Cabo Sérgio que ingressou nas fileiras da corporação em 27 de julho de 1.988 e permaneceu até o ano de 2016, quando foi eleito vereador da cidade de Avaré e passou para a inatividade.

Durante os quatro anos de seu mandato, eleito pelo partido Cidadania, Cabo Sérgio chegou a ocupar o cargo de vice-presidente da Câmara e foi um parlamentar muito atuante pela bancada oposicionista.

Compartilhar:
Veja Também