Avaré registrou duas mortes de idosos por Covid-19 na última semana

Avaré registrou duas mortes de idosos por Covid-19 na última semana

legenda: Número de óbitos pela doença desde o início da pandemia subiu para 307

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

Dois idosos foram as novas vítimas fatais da Covid-19 em Avaré, conforme boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde para o período de 10 a 16 de junho.

Com isso, o total de óbitos no município desde o início da pandemia, há pouco mais de dois anos, subiu para 307. Os dados das vítimas são: paciente do sexo masculino de 94 anos de idade e paciente do sexo feminino de 75 anos.

Já o total de casos de infecção pelo coronavírus até o feriado de quinta-feira, dia 16, estava em 20.769, dos quais 20.030 haviam alcançado a cura. Os pacientes com recomendação de isolamento domiciliar eram de 432 e os resultados negativos para a Covid, desde o início da pandemia, chegavam a 53.967, entre exames realizados nas redes pública e particular.

Apesar das mortes e do grande número de casos de infecção verificados ao longo da semana (473), não foram registrados casos de internação de pacientes de Avaré e região.

Além da disponibilização diária no Portal da Transparência da Prefeitura de Avaré e no Facebook, o boletim também está disponível no link https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus

Compartilhar:
Veja Também