Avaré registra ligeira queda no número semanal de casos de Covid

Avaré registra ligeira queda no número semanal de casos de Covid

legenda: Mulher de 51 anos foi mais uma vítima fatal da pandemia na cidade

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

Subiu para 311 o número de mortes provocadas pela Covid-19 em Avaré desde o início da pandemia. Uma paciente do sexo feminino de 51 anos de idade foi mais um óbito anunciado pela Secretaria Municipal da Saúde na sexta-feira, dia 8.

O boletim semanal emitido, do período de 1 a 7 de julho, mostra que houve uma ligeira queda no número de casos de infecção pelo coronavírus no município, que estava em média de 500 por semana. De acordo com o último boletim, foram ao todo 368 pacientes infectados ao longo do período.

Houve queda também no número de pacientes com recomendação de isolamento domiciliar, que vinha acusando média de 500 por semana e o último boletim registrou 397.

Com relação ao número total de casos de infecção desde o início da pandemia, Avaré ultrapassa hoje mais de 22 mil pessoas (22.096), das quais 21.386 conseguiram se recuperar da Covid-19.

Os casos de internação seguem com taxa 0% nas unidades de saúde da cidade, ou seja, na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital da Unimed que possuem leitos para pacientes com covid.

Compartilhar:
Veja Também