Avaré receberá o Circuito Sesc de Artes em maio

Avaré receberá o Circuito Sesc de Artes em maio

legenda: Largo São João será o palco da variada programação artística

Fonte da Foto: Internet

A Estância Turística de Avaré está inscrita no Circuito Sesc de Artes 2017. A inclusão ocorreu no último dia 10, após parceria firmada entre a Prefeitura, através dos representantes da Secretaria Municipal da Cultura, com dirigentes do Sesc Bauru.

O evento este ano está programado para o domingo, 14 de maio, Dia das Mães, a partir das 16 horas, no Largo São João, onde haverá extensa e diversificada programação cultural com eventos gratuitos de cinema, literatura, dança, circo, teatro, artes visuais e música.

Participaram do encontro em Avaré, Celina Tamashiro e Jorge Moreira, respectivamente gerente e gerente adjunto do Sesc Bauru, acompanhados dos coordenadores Maria Denise Leite e Ironides Ferreira, os quais também definiram a participação de Avaré no evento “Dia do Desafio”. Representaram o município, Diego Beraldo e Cintia Brisola, servidores da área cultural.

LANÇAMENTO – Será oficialmente lançado o Circuito Sesc de Artes 2017 no próximo dia 18 de abril, às 16h, na unidade do Sesc Belenzinho, em São Paulo. Nessa data representantes das 118 cidades participantes, incluindo os de Avaré, vão estar presentes.

“Conectar pessoas, provocar os sentidos e despertar novas ideias em meio ao cotidiano das cidades é a vontade por trás deste projeto que oferecerá mais de 600 horas de atividades culturais gratuitas para toda a população, buscando democratizar o acesso à cultura”, explicam os organizadores.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também