Avaré recebe varal de máscara hoje na passarela da SP-255

Avaré recebe varal de máscara hoje na passarela da SP-255

legenda: Ação acontecerá até as 10h e distribuirá máscaras de tecido gratuitamente

Fonte da Foto: Divulgação

Com o objetivo de chamar a atenção dos pedestres e moradores das regiões próximas sobre a importância da prevenção contra o Coronavírus e da utilização das passarelas, a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realizará nesta quinta-feira, 27 de maio, o evento educativo "Varal de máscaras".

A atividade, que acontecerá até as 10h, na passarela localizada no km 258,9 da Rodovia João Mellão (SP 255), em Avaré, faz parte do pacote de ações da Concessionária no combate à pandemia do Covid-19 e do Movimento Maio Amarelo, mobilização de conscientização para a redução de acidentes viários e preservação da vida. Em 2021, o tema é Respeito e Responsabilidade. Pratique no trânsito.

Para isso, serão distribuídas, gratuitamente, máscaras de tecido a todos os pedestres que passarem pelo local nesse período. Um varal será construído e as máscaras, juntamente com cartazes de dicas de prevenção, serão penduradas, embaladas individualmente, e ficarão disponíveis para que os participantes da ação façam a retirada.

De acordo com Sérgio Ribeiro, gerente de Comunicação e Ouvidoria da CCR InfraSP, da qual a CCR SPVias faz parte, essa foi a forma encontrada para continuar ajudando a população nessa fase mais restritiva. "Estamos passando por um momento complicado na transmissão do vírus e por isso optamos por realizar uma atividade em que o pedestre não terá qualquer contato com o nosso colaborador. Além disso, queremos destacar que ações simples, como usar máscara e lavar as mãos corretamente, podem salvar vidas", afirma.

*O evento respeitará o distanciamento social entre as pessoas.

SERVIÇO

27 de maio | Avaré

Varal de máscaras na passarela

Horário: 6h às 10h

Local: Passarela do km 258,9 da Rodovia João Mellão (SP 255)

Compartilhar:
Veja Também