Avaré recebe evento de paraquedismo nos dias 16 e 17

Avaré recebe evento de paraquedismo nos dias 16 e 17

legenda: Grupo pertencente à Associação Brasileira de Paraquedismo fará exibições no Aeroporto Regional Comandante Luiz Gonzaga Lutti

Fonte da Foto: Internet

Nos dias 16 e 17 de setembro, segunda e terça-feira da próxima semana, a cidade de Avaré recebe um evento inédito em caráter experimental. Trata-se do 1º Boogie de Avaré, realização da Associação Brasileira de Paraquedismo (ABPqd), com sede na cidade de Boituva, evento que consiste num encontro de paraquedistas que farão diversas exibições de saltos nos céus da cidade.

Falando com exclusividade ao Jornal A Comarca, o presidente da ABPqd, Nilson Pereira Leitão (Galinha), disse que o grupo sairá de Boituva em um avião e quando chegar a Avaré os paraquedistas darão os primeiros saltos nas imediações do Aeroporto Regional. “Ficaremos o dia todo, na segunda-feira, fazendo exibições no aeroporto, e quem quiser fazer salto duplo pode nos procurar lá mesmo”, disse Galinha enfatizando que haverá instrutores no local com equipamentos, da mesma forma que eles disponibilizam no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva.

NA REPRESA – O 1º Boogie de Avaré é um evento experimental, pois a ABPqd pretende realizar um evento de maior magnitude no município, talvez no final do ano. “O grupo pretende realizar saltos na área da Represa Jurumirim, na terça-feira, e no final do dia haverá uma confraternização do tipo “luau” entre os paraquedistas. 

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também