Avaré recebe duas UTIs Móveis do Ministério da Saúde

Avaré recebe duas UTIs Móveis do Ministério da Saúde

legenda: Prefeito Jô Silvestre com o ministro da Saúde Ricardo Barros

Fonte da Foto: facebook

Em cerimônia realizada nesta terça-feira, 10, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o ministro da Saúde Ricardo Barros, entregou para Avaré duas ambulâncias (UTI Móvel) que serão utilizadas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

"Isso é muito importante porque o Estado ou as prefeituras vinham bancando grande parte desses serviços e passam agora a receber recursos do SUS", destacou o governador Geraldo Alckmin. "Em cidades menores, é a prefeitura quem faz esse transporte. Em São Paulo é preciso transportar de uma região para a outra. Então, sempre ajuda ter ambulância nova e bem equipada para atender a quem precisa", finalizou o governador.

Em nota postada agora a tarde em sua página oficial no facebook, o prefeito de Avaré, Jô Silvestre, falou sobre a conquista. Ele esteve em São Paulo acompanhado do vereador César Augusto Luciano Franco Morelli.

O prefeito recebeu as chaves das mãos do ministro da Saúde Ricardo Barros e na oportunidade esteve também com o prefeito de São Paulo, João Dória Jr.

Na nota, Jô Silvestre disse que encontrou a cidade sem nenhum remédios nos postos de saúde. "Estamos em fase de compra, no setor de licitações, e em poucos dias teremos os medicamentos na Rede de Saúde Pública", frisou o prefeito.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também