Avaré recebe corrida e caminhada gratuita em setembro

Avaré recebe corrida e caminhada gratuita em setembro

legenda: O Circuito Cidades Paulistas desembarca na cidade no dia 8

Fonte da Foto: Divulgação

No dia 8 de setembro a cidade de Avaré receberá uma etapa do Circuito Cidades Paulistas, evento gratuito que terá corrida de 5 e 10 quilômetros, além de uma caminhada de 5 quilômetros. Toda a estrutura será montada na Praça do CAIC (Centro Avareense de Integração Cultural), local com infraestrutura completa de banheiros públicos, playground e onde funcionam o Centro Cultural Djanira da Motta e Silva, o Museu de Avaré e a Biblioteca Municipal.

As inscrições serão gratuitas graças à Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), instrumento que permite a empresas destinarem parte dos impostos devidos em patrocínios a eventos esportivos. Para a etapa Avaré do Circuito Cidades Paulistas o patrocínio será da CPFL Energia, como parte do Circuito CPFL, programa do Instituto CPFL que promove gratuitamente em diversas cidades sessões de cinema, concertos, corridas e passeios ciclísticos, além de ações sociais voltadas ao fortalecimento da cidadania.

A expectativa é reunir dois mil corredores e caminhantes, que receberão um kit composto por uma sacolinha de corrida, uma camiseta, número de peito, chip descartável de cronometragem (somente para os inscritos na corrida) e uma barra de cereal. O material deverá ser retirado exclusivamente na véspera do evento (07/09) no Ginásio de Esportes "Kim Negrão", localizado na Rua Anacleto Píres, Vila Três Marias, ao lado do Cristo Redentor, mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento com foto. 

Os participantes poderão chegar ao local do evento a partir das 7h para iniciar a concentração, pois às 7h30 haverá uma aula de alongamento e aquecimento e pontualmente 8h será dada a largada. As inscrições estarão disponíveis a partir das 10h do dia 19/08, exclusivamente no site www.tkx.com.br e serão encerradas assim que as duas mil vagas forem preenchidas.

A etapa Avaré do Circuito Cidades Paulistas tem o patrocínio da CPFL Energia em parceria com o Instituto CPFL, realização da Rede Acesso e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE).

Compartilhar:
Veja Também