Avaré recebe Circuito CPFL Parklet Musical em março

Avaré recebe Circuito CPFL Parklet Musical em março

legenda: O primeiro parklet sobre rodas da América Latina estaciona dia 22 de março em Avaré

Fonte da Foto: Assessoria

Está chegando a hora! O Circuito CPFL Parklet Musical inicia no dia 1º de março uma jornada de cerca de 2500 km pelo interior de São Paulo, apresentando para as pessoas uma nova forma de vivenciar o espaço público. Até 29 de abril, o primeiro parklet sobre rodas da América Latina estaciona em 33 cidades do estado e promove mais de 25 shows gratuitos de bandas regionais de todos os estilos.

E fora do horário dos shows, todo mundo está mais do que convidado a aproveitar o tempo livre em cima dessa praça sobre rodas. Convide seus amigos para este evento. Avaré será a 13ª cidade a receber a atração, no dia 22 de março (local, horário e artista ainda a confirmar).

Para que a galera possa curtir ainda mais, o parklet é equipado com bancos, floreiras autoirrigadas por um sistema de captação de água da chuva, lixeira, bombas de ar para encher pneu de bicicleta e paradog, além de tomadas e iluminação em LED alimentadas por um sistema de energia solar.

A equipe do projeto ainda está trabalhando nos últimos detalhes antes de cair na estrada. Em breve, a programação e pontos de parada do circuito serão divulgados neste site e nas redes sociais. 

O Circuito CPFL Parklet Musical é um projeto de lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo, via ProAC ICMS, realizado pela Aurora Documenta e pela Colchete Projetos Culturais, com patrocínio da CPFL Energia.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também