Avaré realizará noite de louvor com o missionário Dunga

Avaré realizará noite de louvor com o missionário Dunga

legenda: Evento ocorrerá na noite desta terça-feira, 19, na Igreja de São José

A Paróquia de São José de Avaré/SP, realizará nesta terça-feira, 19 de Julho de 2022, com início às 19h, na Igreja, "NOITE DE LOUVOR" com a presença do Missionário e Pregador "DUNGA", cujo nome de batismo é Francisco José dos Santos.

Trata-se de um evento que tem por objetivo "proporcionar um momento diferente de oração às famílias, jovens e todos àqueles que queiram rezar, explica o Pároco Pe. Cristiano Robles.

O missionário "DUNGA" cumpre a missão de evangelizar por meio da música e da pregação, participando de acampamentos de oração, encontros religiosos, Congressos e Peregrinações por todo o mundo, e ainda, apresentando programas na TV e fazendo locução na Rádio Canção Nova, AM e FM.

Foi ele quem idealizou a marca PHN – "Por Hoje Não vou mais pecar", bandeira que vem arrastando multidões de jovens que, convictos da verdade estampada nesta ideologia, acompanham as apresentações do missionário pelo Brasil afora.

Toda comunidade paroquial é convidada a vir e participar deste evento de evangelização e a entrada será de 1 kg de alimento não perecível.

Durante o evento haverá funcionamento de barracas com venda de salgados e refrigerantes.

Fonte: Pastoral da Comunicação da Paróquia de São José

Compartilhar:
Veja Também