Avaré estreia dia 24 na Copa TV Tem de Futsal

Avaré estreia dia 24 na Copa TV Tem de Futsal

legenda: Nessa primeira fase o Ginásio Kim Negrão sediará duas partidas da equipe avareense

Fonte da Foto: Internet

A Copa TV Tem de Futsal 2017 está prestes a começar na região e a equipe de Avaré já tem data para sua estreia no certame: 24 de março diante do time de Iaras, jogo previsto para acontecer na cidade de Cerqueira César.

Nessa primeira fase os times jogam entre si dentro da chave e os classificados passam para as quartas-de-final. Na mesma chave de Avaré estão as equipes de Iaras, Arandu e Paranapanema.

A edição 2017 também conta com uma mudança no regulamento. Agora, cada equipe só poderá contar com cinco atletas federados. Antigamente eram liberados todos os atletas federados e neste ano ficou limitado em todas as regiões, podendo participar apenas cinco atletas federados por time. A organização do torneio acredita que assim a competição ficará mais nivelada.

O congresso técnico que definiu as regras e regulamento foi realizado no último dia 3. Neste ano, serão 21 times na categoria masculina e mais sete no feminino. A competição começa no dia 21 de março, em Pilar do Sul.

O Ginásio Municipal Kim Negrão vai receber dois jogos nessa primeira fase: dia 28;03 (Avaré x Arandu, a partir das 20h) e dia 04/04 (Avaré x Paranapanema, também a partir das 20h). A entrada é franca.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também