Avaré está fora da Copa TV Tem de Futsal

Avaré está fora da Copa TV Tem de Futsal

legenda: Equipe chegou atrasada em Itapetininga e perdeu por WO

Fonte da Foto: Assessoria

A equipe avareense de futsal, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), entraria em quadra na noite de ontem, terça-feira, 3, no Ginásio "Ayrton Senna", em Itapetininga, para disputar as quartas de final da Copa TV Tem. Entretanto, durante a viagem as condições climáticas não permitiram que o time chegasse a tempo e, portanto, foi desclassificado por WO.

A SEME se posicionou e justificou que, no decorrer da viagem, o veículo que conduzia a equipe enfrentou fortes chuvas e isso causou atraso na chegada ao ginásio.

Embora os dirigentes de Avaré tenham previamente expostos os motivos para a organização da Copa TV Tem, o WO (equipe impossibilitada de competir) foi decretado em razão da falta de pontualidade na partida com a equipe de Angatuba.

"Avisamos a organização do torneio que iríamos nos atrasar e ainda assim fomos barrados. Zelamos pela segurança de nossas atletas e da comissão técnica. Não iríamos correr na estrada com chuva pesada. Seria arriscar a vida de todos nós", pontua o secretário de Esportes, Leonardo Ripoli.

Compartilhar:
Veja Também