Avaré é ouro no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu

Avaré é ouro no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu

legenda: Ao todo os competidores avareenses trouxeram 8 medalhas do torneio realizado em Barueri no último final de semana

Fonte da Foto: Academia Fidelis e Equipe Miquinho

A 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Jiu Jitsu aconteceu nos últimos dias 3 e 4 de junho na cidade de Barueri, onde a cidade de Avaré esteve muito bem representada pelos atletas da Equipe Miquinho e da Academia Fidelis Sport.

Ao todo 19 atletas estiveram representando a cidade dos quais 8 trouxeram medalhas. Lembrando que o Campeonato Paulista tem como objetivo rankear os melhores lutadores do Estado de São Paulo.

O destaque ficou para o professor Rafael Girotto Fidelis, que em sua categoria (Master/faixa preta/super pesado) conseguiu Medalha de Ouro. Além de Rafael outros dois atletas trouxeram o Ouro em suas categorias: Rafael Salgado e Edney Fequetia.

Os demais medalhistas avareenses foram: José Fernando e Claudia Pereira (Medalha de Prata); Everton Frota, Gustavo Henrique e Nayara Cordeiro (Medalha de Bronze). Foram ao todo 3 Medalhas de Ouro, 2 Medalhas de Prata e 3 Medalhas de Bronze, num total de 8 medalhas para Avaré.

Compartilhar:
Veja Também