Avaré dá adeus ao cardiologista Eduardo Carneiro

Avaré dá adeus ao cardiologista Eduardo Carneiro

legenda: Profissional discreto e muito respeitado, ele deixa a esposa Lourdes, a filha Ana, a mãe Aída, a irmã médica Marta Carneiro Gonçalves, sobrinhos, tios e primos

Fonte da Foto: Arquivo pessoal

A saúde em Avaré perdeu na manhã deste Domingo de Ramos, 28 de março, uma de suas grandes expressões: morreu aos 65 anos de idade, o cardiologista avareense Eduardo Brandi Carneiro, devido a complicações da Covid-19.

Filho da professora Aída Brandi Carneiro e do saudoso professor Alberto Pinto Carneiro, o doutor Eduardo atuou na medicina por mais de 30 anos, período em que conquistou a admiração de sua clientela pela maneira atenciosa como tratava seus pacientes.

Profissional discreto e muito respeitado, ele deixa a esposa Lourdes, a filha Ana, a mãe Aída, a irmã médica Marta Carneiro Gonçalves, sobrinhos, tios e primos. Em menos de duas semanas é o segundo luto que abate a família Brandi, de origem italiana: no último dia 16 faleceu a professora Lina Brandi, tia do doutor Eduardo, com quem ele aparece nessa foto de setembro de 2018, quando ambos participaram da festa dos 85 anos da Escola Estadual Cel. João Cruz, onde, respectivamente, ela deu aulas de sociologia e história, e ele cursou o ginásio e o ensino médio.

Compartilhar:
Veja Também