Avaré adere ao Plano de Desenvolvimento Local do SEBRAE

Avaré adere ao Plano de Desenvolvimento Local do SEBRAE

legenda: Prefeito Jô Silvestre assinou adesão na quarta-feira, 5 de maio

Fonte da Foto: Divulgação

Por meio de parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, o SEBRAE vai dar início à implantação do Plano de Desenvolvimento Local (PDL). O objetivo é promover o desenvolvimento através do turismo por meio da capacitação de empresas.

O prefeito Jô Silvestre assinou a adesão em reunião promovida na quarta-feira, 5 de maio, que contou com a presença de Eduardo Nascimento, gerente do Escritório Sebrae Regional de Botucatu.

Os secretários municipais Sandra Theodoro (Indústria e Comércio) e Danilo dos Santos (Turismo) e técnicos de ambos os órgãos também participaram do ato realizado no Paço Municipal.

A iniciativa conta ainda com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA). O plano amplo incorpora secretarias municipais, entidades privadas, conselhos municipais e população. Um grupo de trabalho foi montado para discutir as primeiras ações.

A proposta do PDL é desenvolver produtos e serviços mais atrativos por meio da capacitação, consultorias e cooperação, entre outras ferramentas. Outra meta é fomentar a participação de Avaré no Projeto de Desenvolvimento Regional do Turismo.

Compartilhar:
Veja Também