Ausências de Jô Silvestre e Denilson Ziroldo são sentidas em debate

Ausências de Jô Silvestre e Denilson Ziroldo são sentidas em debate

legenda: Debate aconteceu na noite de quinta-feira, 12 de novembro

Fonte da Foto: O Victoriano

A Rádio UniFM 90.3 Avaré promoveu na noite de quinta-feira (12), no Villa Verde Hotel, um debate entre os candidatos a prefeito da cidade. O debate foi marcado pelas ausências de dois candidatos: Jô Silvestre (atual prefeito), que busca a reeleição, e Denilson Ziroldo. A direção da emissora convidou os 6 candidatos a participarem.

Compareeram à iniciativa os candidatos Cristina Chaddad, Teresa Fonseca, Professor Sebastião e Sargento Monteiro. Nas redes sociais, a não presença de Jô e Denilson gerou muitos comentários. “Não voto em candidato que não comparece a debate”, comentou um internauta.

Para alguns, o não comparecimento de Jô Silvestre já era esperado. A surpresa mesmo ficou por conta da ausência do candidato Denilson Ziroldo. “Perdeu uma grande chance para explanar suas propostas para o eleitorado avareense”, foi um dos comentários sobre a falta de Ziroldo.

Diversos comentários destacavam a atuação do candidato Professor Sebastião. “Foi o que apresentou as melhores propostas para governar Avaré, o que está mais preparado”, disse uma pessoa que estava indecisa e agora, segundo ela, já tem um candidato para votar no domingo, dia 15.

A atuação do candidato Sargento Monteiro também foi elogiada nas redes sociais. O debate aconteceu de forma tranquila, com os candidatos apresentando suas propostas, com respeito aos adversários e, o mais importante, ofereceram um leque de opções para que os eleitores escolham o melhor candidato para governar Avaré para os próximos quatro anos.

Compartilhar:
Veja Também