Atriz avareense está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira

Atriz avareense está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira

legenda: Maria Fernandes vem atuando em diversas peças teatrais em São Paulo

Fonte da Foto: Facebook

A atriz avareense Maria Fernandes está em cartaz em São Paulo no Teatro Bibi Ferreira (Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931) com a peça Peter Pan & Sininho na Terra do Nunca.

Maria Fernandes é filha da professora Maura Fernandes, mora em São Paulo, é atriz formada em artes cênicas pela Universidade do Sagrado Coração, e já atuou em outras peças na capital do Estado, além de já ter feito parte da comissão de frente de algumas escolas de samba.

ENREDO - Em um mundo encantado chamado “A Terra do Nunca” se passa a fantástica história de um menino que não quer crescer, conhecido como Peter Pan. Junto com a sua amiga fada Sininho, Peter acaba indo parar na casa dos irmãos Wendy, João e Miguel, levando-os, então, para uma aventura inesquecível em sua Terra. No caminho, surge o inimigo terrível, Capitão Gancho, que os avista e decide atacar o grupo de amigos. Eles conseguem fugir, mas o malvado Capitão Gancho junto com seu serviçal, Pirata Marinaldo, não desistem nunca. Assim, esta batalha de Peter Pan e Sininho contra o terrível Gancho está apenas começando.

A peça tem realização da Tchesco Produções, produção executiva de Luiggi Francesco, autoria de Carmen Sanches, direção de Sebastião Apollônio, coreografia de Roberto Azevedo e diretora de produção Carmen Sanches. No elenco, além da avareense Maria Fernandes, estão Fausto Crispim, Theo Moraes, Izildo Galindo, Lucas Pierre e Brayan Petrick.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também