Atletismo paralímpico de Avaré é destaque nos Jogos Abertos

Atletismo paralímpico de Avaré é destaque nos Jogos Abertos

legenda: Jéssica Oliveira foi campeã na categoria 400 metros; já Washington Justino pegou a 3ª colocação nos 100 metros

Fonte da Foto: Divulgação

A equipe de atletismo paralímpico da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) obteve bons resultados nos Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barioni".

Os atletas competiram no último dia 13 em Bauru. Embora a sede da edição seja em Marília, cidades vizinhas também receberam as disputas.

Jéssica Luzia de Oliveira foi campeã na categoria 400 metros. A atleta da SEME também ficou em 2° lugar nos 200 metros e em 4º na modalidade 100 metros. Já Washington Luiz Justino pegou a 3ª colocação nos 100 metros rasos.

Motivo de orgulho

O resultado foi comemorado pela pasta. "Lembrando que a equipe é a segunda melhor do país e motivo de muito orgulho para todos nós. São campeões no esporte e campeões na vida", destacou o secretário de Esportes Léo Ripoli.

A competição é organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ). O evento homenageia Horácio G. Barioni, popularmente conhecido como Baby. Cronista esportivo, foi incentivador e idealizador dos Jogos Abertos do Interior oficializado em 1936, na cidade de Monte Alto.

Compartilhar:
Veja Também