Atleta avareense de Jiu-Jitsu recebe Medalha do Mérito Esportivo

Atleta avareense de Jiu-Jitsu recebe Medalha do Mérito Esportivo

legenda: Rafael Girotto Fidélis foi homenageado pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu em face da sua brilhante atuação em 2017

Fonte da Foto: FPJJ

A Federação Paulista de Jiu-Jitsu  (FPJJ) promoveu no início do mês de setembro, na cidade de São Paulo, a sua tradicional cerimônia de entrega de Medalhas do Mérito Esportivo aos principais atletas que se destacaram ao longo do ano em suas atividades.

Dentre eles está o atleta avareense e professor Rafael Girotto Fidélis, que além de ser agraciado com a Medalha do Mérito Esportivo do Estado de São Paulo, também foi certificado pela FPJJ como professor Faixa Preta em Primeiro Grau de Jiu-Jitsu.

Alunos do professor Rafael enviam através do O VICTORIANO votos de parabenizações por mais essa conquista, ele que vem obtendo grandes resultados em competições ao lado de outros atletas avareenses que integram a Equipe Miquinho e também da Academia Fidelis Sport.

A Câmara Municipal de Avaré também homenageou o professor Rafael com votos de aplausos e parabenizações pelos feitos e conquistas.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também