Assaltantes promovem noite de horror em Distrito de Holambra II

Assaltantes promovem noite de horror em Distrito de Holambra II

legenda: Foram dois roubos a residências com seis vítimas reféns ameaçadas com armas de fogo

Fonte da Foto: Internet

Policiais Civis de Avaré, Itaí e Paranapanema (SP) estão empenhados na captura de três assaltantes que aterrorizaram seis vítimas em duas residências de Holambra II, distrito de Paranapanema, ocorrência registrada na madrugada de quarta para quinta-feira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos assaltaram duas casas e levaram principalmente aparelhos eletrônicos entre televisores, telefones celulares e notebook, além de dinheiro e um carro.

Na primeira investida dos bandidos, quatro pessoas foram rendidas quando chegavam em casa, por volta das 23h de quarta-feira (3). Três homens encapuzados, dois deles armados, renderam as vítimas, amarraram-nas com fita adesiva e depois as trancaram num dos quartos da casa. O trio fugiu levando vários pertences da família e um veículo VW Gol.

Outra vítima dos assaltantes, um homem de 32 anos, foi abordada quando conduzia sua motocicleta por uma estrada municipal de Holambra II. O homem teria sido sequestrado pelos bandidos que queriam o endereço de uma determinada pessoa, mas acabou sendo vítima de roubo dos criminosos que ainda fizeram a esposa dele refém.

A AÇÃO DOS BANDIDOS

O boletim de ocorrência (BO) foi elaborado com base nos depoimentos dos policiais militares que atenderam todo o caso. Eles relataram que estavam patrulhando as ruas de Holambra II quando foram acionados para atender ocorrência de possível roubo e sequestro em andamento.

Quem acionou a equipe foi outro policial militar. Segundo o BO, ele foi procurado pela auxiliar de escritório D.F.R., de 34 anos, a qual pediu por socorro porque seu marido, o autônomo D.J.B., havia sido levado por assaltantes que a deixaram amarrada e fugiram levando R$ 2 mil em dinheiro e um telefone celular. Os policiais militares fizeram contato com a auxiliar que confirmou o ocorrido, informando ainda que seu esposo continuava desaparecido.

O caso foi irradiado via COPOM para equipes de toda região e pouco tempo depois dois veículos da marca Gol foram interceptados na cidade de Itaí (SP), porém os ocupantes conseguiram fugir.

Em pesquisa foi constatado que um dos carros, com placas de Paranapanema (SP), pertencia ao comerciante C.S.L.A., de 54 anos, morador do Distrito de Holambra II. Os policiais militares foram até a casa do comerciante e o encontraram amarrado, juntamente com sua esposa, a professora S.R.A.A., de 53 anos, e dos filhos gêmeos de 21 anos.

A família foi rendida pelos assaltantes quando chegava em casa. Segundo o comerciante, os bandidos estavam encapuzados e armados e levaram uma televisão, um notebook, pouco mais de R$ 100,00 em dinheiro e o VW Gol. Um dos assaltantes teria pedido desculpas à vítima dizendo que eles haviam cometido um engano “porque na verdade queriam roubar a residência de outra pessoa”.

Já o autônomo sequestrado acabou libertado pelos bandidos e entrou em contato com a polícia por volta das 3h da madrugada de quinta-feira (4). Ele informou que os bandidos o tomaram de assalto para pedir informações sobre a casa de uma determinada pessoa, mas que depois desistiram e acabaram roubando a sua casa.

Até o fechamento desta matéria, na tarde desta sexta-feira (5), a reportagem do O VICTORIANO apurou que os policiais civis que estão empenhados no caso, de Avaré e Itaí, já haviam ouvido um suspeito e que as investigações estão avançadas.

Compartilhar:
Veja Também