Artistas de Avaré têm até terça para se inscrever no Fórum Municipal de Cultura

Artistas de Avaré têm até terça para se inscrever no Fórum Municipal de Cultura

legenda: Live com artistas da cidade está marcada para o dia 1º de agosto

Fonte da Foto: Facebook

O Conselho Municipal de Cultura, com o apoio de diversos prestadores de serviços na área cultural, pretende promover uma live dos artistas de Avaré. Será no dia 01/08 e os artistas interessados em participar devem mandar sua inscrição para o email conselho.cultura.avare@gmail.com somente até terça-feira, 20/07, especificando sua área de atuação (teatro, dança, literatura, música etc) e uma estimativa de pessoas integrantes da sua apresentação cultural (caso de bandas, grupos artísticos).

Basta que apenas um integrante do grupo faça a inscrição, com essas informações e o WhatsApp (do artista ou integrantes do grupo).

Munidos desses dados, o Conselho irá montar um roteiro de apresentações, calcular o tempo de cada apresentação e, inicialmente, irá tentar conseguir o pagamento dos cachês junto à Secretaria de Cultura.

A live "Artista tem voz" irá dar início ao Fórum Municipal de Cultura 2021 - "Onde o artista tem voz", que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de agosto, online. A proposta dessa live é apresentar para a população a qualidade artística que em Avaré e buscar apoio para o fortalecimento da cultura no município. O Conselho pretende fazer apresentações ao vivo intercaladas com vídeos gravados, mas isso depende muito das inscrições.

Graças ao apoio de trabalhadores da cultura, o Conselho conseguiu som, luz, painel de LED, equipe de vídeo e espaço para a live.

“Precisamos do dom dos artistas. Quem vem com a gente? É o momento de mostrarmos que nós, artistas, temos voz e merecemos ser ouvidos”, diz a chamada para as inscrições do Conselho Municipal da Cultura.

Compartilhar:
Veja Também