Arraiá da Eduvale acontece nesta sexta-feira

Arraiá da Eduvale acontece nesta sexta-feira

legenda: Barracas típicas, shows musicais, pinga com mel no bambu e outras atrações fazem parte da programação

Fonte da Foto: Divulgação

A já tradicional festa junina da Faculdade Eduvale está chegando. O VIII Arraiá Eduvale será nesta sexta-feira (8), com uma super programação. A partir das 19h, o campus Eduvale estará em clima junino e contará com diversas atrações do sertanejo com a participação dos padrinhos musicais Juliano e Fabiano junto com as apresentações inéditas de Luiz Guilherme e Day Domingues.

A famosa pinga com mel no bambu produzida pelos alunos do curso de Agronomia e as barracas de culinária típica integram a programação. Durante a festa, os estudantes presentes poderão participar do sorteio de uma Smart TV e também haverá premiação para o melhor casal caracterizado.

A renda arrecadada será destinada aos alunos e comissões de formatura que trabalham para a realização do Arraiá. A entrada é gratuita e aberta apenas para os universitários, professores, colaboradores e convidados da Faculdade Eduvale. Todos têm direito a um acompanhante e receberão o acesso à durante esta semana. Os ex-alunos também são bem-vindos e devem retirar suas entradas, sendo elas limitadas, na Secretaria Acadêmica Eduvale até sexta-feira.

Compartilhar:
Veja Também